top of page

Fountainhead

WhatsApp Image 2022-02-28 at 13.59.57.jpeg

The Fountaihead Chiropractic

Esta é uma iniciativa que preza pelo desenvolvimento da Quiropraxia em seus princípios fundamentais de modo a permitir  sobre o pensar que as técnicas e procedimentos sejam vistos sob a luz do tempo atual sem descosntruir aspectos culturais e filosóficos .
A quiropraxia apresenta três pilares fundamentais na formação profissional, a ciência a arte e a filosofia. A filosofia permite a conjectura sobre as ações clínicas o desenvolvimento de estratégias elaboradas de diagnóstico e tratamento, promovendo a resolutividade e o tratamento da causa, neste contexto busca o aprimoramento da arte e a promoção da ciência. A ciência busca o conhecimento da verdade e é impulsionada pela sua filosofia. 
A arte, traduz a técnica quiropráxica, no melhor formato de realizar o procedimento, buscando facilidade da ação para o doutor, menor efeito colateral para o paciente, maior segurança e resolutividade.
Nossa missão é desenvolver norteamento clínico, desenvolvimento de uma prática clínica atual resolutiva relacionada com fundamentação filosófica também atualizada.
Entendemos que a quiropraxia tem como peça fundamental a filosofia quiropráxica e que a filosofia quiropráxica deriva da própria filosofia.

bottom of page